Aí é assim então vais ver ( 16 º capítulo )

Ana acordou bem cedo com os olhos inchados por causa de ter estado a chorar a noite toda.

A Andreia como óbvio estava com uma grande ressaca o que vale é que ela não se lembrava do beijo que havia acontecido entre ela e Ruben, as aulas de ambas decorreram normalmente ainda que Ana ando cabisbaixo, Andreia nesse dia nada dizia nem perguntava estava com uma dor de cabeça enorme e ao mínimo barulho que ouvisse passava-se.

Chegou a hora da Ana ir trabalhar e lá foi ela desta vez Andreia optou por ficar em casa pois estava de ressaca. Por isso Ana ficou por sua conta e teria de enfrentar David sozinha apesar de agora nem ter vontade de o ver devido ao sucessivo na noite anterior.

Andava Ana a limpar quando de repente apareceu David à sua frente com o mesmo sorriso de sempre, mas desta vez Ana não retribuiu o sorriso.

 

David – Oi , tudo bom?

 

Ana – Olá.

 

David – Cê tá bem? É tá com uma cara.

 

Ana – È a minha cara que queres que eu faça, e agora se me dás licença vou trabalhar não tenho tempo para conversas.

 

Ana vai-se embora e deixa David no meio do corredor sozinho e triste pois este não entende o que teria feito a Ana para ela estar assim.

 

Balneário

 

Ruben – Então encontraste-a ?

 

David – Encontrei.( fala com uma cara triste )

 

Ruben – Então porquê essa cara mano ? Au a minha cabeça.

 

David – Ela não falou prá mim, acho que está chateada comigo , só não sei porquê.

 

Ruben – Fizeste-lhe alguma coisa?

 

David – Manz eu te dizer uma coisa mas não fala alto não, eu beijei ela ontem à noite antes de irmos ter com você e com a Andreia.

Só ai eu disse que não queria beijar ela que foi um erro.

 

Ruben – Tu disseste-lhe isso ? Não acredito como foste capaz de dizer isso à miúda claro por isso é que ela tá chateada contigo, hello não percebeste ela tá na tua onda mano, não devias ter dito isso à Ana meu.

 

David – Cê tá falando sério, cê acha que ela tá na minha por isso não gostou daquilo que eu disse?

 

Ruben – Tá na cara mano. Agora olha tens de arranjar uma maneira de a conquistar de novo.

 

Depois desta conversa os dois amigos dirigiram-se para um bar onde iriam jantar com o resto do plantel do Benfica e os sócios e amigos dos jogadores. Ora Andreia e Ana também lá iam estar porque Ruben havia convidado tanto a Andreia como Ana.

Ana chega ao bar e logo cumprimenta toda a gente excepto David, quando olha para uma das janelas vê a sua inimiga Marina a barbie sim o pai dela era sócio por isso ela também estava ali. As duas entreolham-se e de seguida Marina dirige-se a David . A música ambiente começa a tocar e os jogadores e respectivas namoradas começam a dançar.

 

Marina – Olá David, estás muito bonito hoje, olha queres vir dançar?

 

David – Olha Marina eu...

 

Marina – Não sejas assim vamos lá , estás cá com uma carinha triste vai ser divertido.

 

Entretanto Marina puxa David para a pista de dança e os dois começaram a dançar, Ana observa-os e ficou cada mais cheia de ciúmes sobretudo porque Marina agarrava David com toda a força que podia e em seguida olhava para Ana sorrindo.

Andreia e Ruben estavam na pista de dança a dançar muito divertidos sempre a rir mas de repente vêem Xavi Garcia a dirigir-se a Ana.

 

Xavi Garcia – Quieres Bailar comigo Ana ?

 

David olha para Ana e Ana agarra na mão de Xavi e lá vão os dois para a pista de Dança. Ficam então os quatro : David e Marina , Ana e Xavi lado a lado a dançarem com os respectivos pares de repente começa a dar a música “ Girlfriend “ da Avril Lavigne. E a partir desse instante a guerra tinha começado.

 

Marina – Não sabia que já te davas com os jogadores?

 

Ana – Mas dou , apesar de ser do pessoal da limpeza para tua desilusão querida.

 

Marina – Apesar de tudo, eu tenho a sorte de ter aqui o David a meu lado, tu ficaste com o Xavi as sobras digamos assim. Aposto que nem um beijo sabes dar.

 

Agora Marina tinha ido longe demais e Ana estava mesmo a perder a paciência com ela, mas o que viria a seguir seria muito pior para Ana.

 

Marina chega-se a David e aproxima a sua cara da cara dele, e logo de seguida dá-lhe um beijo super escaldante. David ainda tenta separa-se dela mas não consegue ela agarrava-o demasiado, enquanto Marina beijava David olhava para Ana como que a desafiá-la , Ana sentia-se mais uma vez ferida por David , ele podia ter feito tudo mas agora estava ali com outra e a beijá-la sem parar.

Ana passou-se e então pensou “ Aí é assim então vais ver “, Ana agarra em Xavi e dá-lhe um beijão mas este beijo ao contrário do de Marina nada significava era um beijo doloroso pois Ana sabia que podia fazer sofrer alguém através dele. David por fim abriu os olhos e olhou para Ana e Xavi enquanto Marina ainda o continuava a beijar. Os olhares de Ana e David cruzam-se e Ana derrama uma pequena lágrima do seu, por fim os beijos acabam e Ana desata a correr pelo o bar fora, sai e David corre atrás dela, deixando o resto do Plantel do Benfica todo a olhar para ambos.

O que aconteceria agora? Será que haveria remédio possível para a guerra terminar e tudo voltar a ser como antes? Poderia o amor de Ana e David vincar ?

 

elaborado por acordoamor às 18:55 | link do post