Quero ser tua ( 20º capítulo)

David subia lentamente a camisola do pijama que Ana tinha mas logo ela lhe trava o movimento agarrando a mão de David, então este decide pousar a sua mão na cintura de Ana. Rapidamente o comando muda e é Ana quem dá o primeiro passo nesta noite de amor, por isso coloca as suas mãos na camisola de david e começa a subi-la lentamente, David percebeu e levanta os braços despindo assim a camisola e ficando em tronco nu. David decide pegar Ana ao colo como se vê nos filmes dos casamentos e deita-a em cima da cama ficando este por cima dela, David tira então a camisola de Ana ficando esta em soutien. Continuam-se a beijar apaixonadamente enquanto as suas mãos percorrem o corpo de ambos quando Ana se lembra de algo que era importante para o momento.

 

Ana - Espera ai, David falta-nos uma coisa.

 

David - Ah?? Falta o quê? amor cê tá nervosa, tem tenha medo não eu tou aqui com você eu vou ser cuidadoso, só vou te amar.

 

Ana - Sim estou nervosa mas David falta o preservativo.

 

David - è o quê?

 

Ana - Amor a camisinha, ou queres ser pai já?

 

David - Ah, me ia esquecendo estava tão concentrado em você que esqueci, volto já fica ai.

 

Ana - Tá bem.

 

Ana decide tirar os calções que tinha vestidos e acendeu cuidadosamente velas em todo o quarto com pétalas de rosa espalhadas pela cama toda, o ambiente era romântico e era aquele ambiente que Ana queria pois iria ser a sua primeira vez como mulher.

David logo volta e Ana ainda estava a acender as velas, encontrava-se em cuecas e soutien.

 

David - Voltei amor, e trouxe Uau todo isso só para mim?

 

Ana - Ah já voltaste , sim bem eu nem sei como dizer mas

 

David - Já voltei sim, já peguei à camisinha. Cê quer me dizer alguma coisa Ana?

 

Ana - Não sei como dizer mas ( Ana tinha pregado o seu olhar ao chão e estava envergonhada, logo David coloca a sua mão sobre o rosto de Ana fazendo-lhe uma caricía )

Olha David eu nunca fiz isto antes percebes, ainda sou virgem, tenho medo não sei o que esperar não sei o que fazer.

Por isso decidi pôr um ambiente mais romântico porque foi assim que imaginei este momento especial.

 

David - Eu sei que você nunca fez isto não, mas eu prometo que só te vou amar, não vou magoar você vamos com calma eu quero que hoje seja uma noite especial tanto prá você como para mim. Eu vou cuidar de você meu amor.

 

Ana - Amo-te tanto, obrigada.

 

David - Eu amo você minha menina desconhecida ( e sorri logo se aproxima de Ana pronto a tomar os seus lábios para puder dar asas ao amor que sentia )

 

Ana - Quero ser tua!

 

Com isto Ana se entrega nos braços de David, deixando-se levar pelo o amor que sentia e dando asas uma noite de muita fantasia e magia.

elaborado por acordoamor às 21:41 | link do post | comentar